top of page
Frame 1.png
Composição 1_1.gif
Frame 2.png

A Jooy passou por um rebranding para reforçar valores que antes não eram bem representados por sua identidade visual genérica e sem um direcionamento claro.

A fundadora, Joyce Fonseca, define sua marca como moderna, sexy, prática e divertida. Durante o processo de expansão no segmento de moda íntima feminina, a marca adotou um novo visual que realça o conforto, a sensualidade e a autoconfiança de suas consumidoras.

O logotipo foi desenvolvido para refletir seus atributos essenciais: uma fonte limpa, sem serifa, com bordas arredondadas, garantindo harmonia entre as letras e o símbolo, que confere à marca reconhecimento imediato. As cores análogas, combinadas com tons complementares, transmitem energia, mistério e sensualidade, reforçando a essência da marca.

Frame 3-1.png
Frame 2-1.png

Em seus Key Visuals (KVs), os símbolos e as cores da marca são utilizados de forma a complementar os produtos apresentados. A diversidade de corpos e modelagens evidencia a importância de se sentir sexy sem abrir mão do conforto. Essa abordagem destaca a pluralidade de belezas e a valorização do bem-estar.

A comunicação da Jooy reafirma seus valores ao promover a autossuficiência e a beleza no cotidiano, incentivando suas consumidoras a se sentirem lindas, confiantes e poderosas.

Frame 3-2.png
Frame 9.png
Frame 2-2.png
Frame 11.png

Suas ideias merecem ser admiradas.
Vamos fazer arte juntos?

Group 33.png

Site desenvolvido por Estúdio Do Art © Copyright 2025 | Todos os direitos reservados

bottom of page